Quem Somos
O GAPE - Grupo de Avaliação, Perícia e Engenharia foi fundado em 1995 por engenheiros plenos, seniores, especialistas e consultores, com experiência comprovada, obtida em empresas de projeto, montagem e indústrias nacionais e internacionais.
Em 2005 a empresa passou a se dedicar aos serviços de assessoria, consultoria e perícia em engenharia.
Hoje, o GAPE conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 40 colaboradores nas principais capitais brasileiras entre sócios e colaboradores, dentre eles Engenheiros Mecânicos, Civis, Químicos, Agrônomos, Mestres, Doutores e Pós-doutores em Engenharia, Auditores, Advogados, Técnicos Mecânicos, além de Economistas, Administradores, Contabilistas, entre outros.
Desde a fundação o GAPE produziu mais de 13 mil laudos e pareces técnicos, nos mais diversos segmentos da engenharia, consolidando a história de sucesso da empresa em perícias e no desenvolvimento de projetos especiais.
Política de Qualidade
O GAPE e seus colaboradores estão integralmente comprometidos:
- Com as leis, normas e procedimentos.
- Com a melhoria contínua dos seus serviços e processos, adequando-os às exigências técnicas e legais.
- Com a correta identificação e compreensão da necessidade dos clientes.
- Com o fornecimento de serviços e suporte técnico adequados e eficientes.
- Com a busca de resultados para seus clientes.
- Com o investimento necessário ao desenvolvimento da equipe e crescimento da empresa.
- Com a manutenção de um ambiente de trabalho adequado, seguro, buscando sempre a tecnologia e inovação.
- Com o trabalho em equipe, estimulando a comunicação, a troca de conhecimentos, o desenvolvimento e aprimoramento da equipe.
JEAN PIERRE FREDERIC: "engenheiro mecânico, MBA, varias especializações, membro do IAAI, 35 anos de experiência comprovada em engenharia - projetos, montagens, manutenção, perícias, perito judicial dos Fóruns do Estado de São Paulo."
FREDERICO SUGANO: "Engenheiro mecânico, várias especializações, 12 anos de experiência comprovada em engenharia automotiva, perito judicial dos Fóruns do Estado de São Paulo".